CUIDADOS PRE E PÓS CIRÚRGICOS

CUIDADOS PRE E PÓS CIRÚRGICOS

Limpeza de Pele Pré-Cirurgia Plástica

A limpeza de pele é muito importante na preparação para cirurgia plástica, pois tem ação preventiva na proliferação de bactérias, atuando na remoção de células mortas, promovendo renovação celular e reequilibrando o manto hidrolipídico.
Duração: 90min

Hidratação Facial Pré e Pós Cirúrgica

Consiste na reposição e retenção de água na pele, melhora a espessura da pele, facilitando as manobras cirúrgicas, além de melhorar o processo de cicatrização, vai hidratar aquele tecido que sofreu estiramento. Após a cirurgia plástica, é necessário um maior cuidado da pele, para que os resultados sejam duradouros.
Duração: 60min

Hidratação Facial Pós Tratamento Dermatológico

É muito importante que a pele esteja com seu nível de água adequado, ou seja, bem hidratada, pois a água é responsável pela flexibilidade, maciez e elasticidade da pele, por estar estreitamente ligada ao colágeno e às fibras elásticas. A hidratação é indispensável para todos os tipos de pele. Sua principal finalidade é restabelecer a hidrofilia da pele através da retenção hídrica, permitindo que a pele mantenha seu teor de água adequado.
Duração: 60min

Drenagem Facial Pós Operatório – Cirurgia Plástica

Uma técnica de massagem com delicados e leves movimentos. Atua na redução de edemas, aumentando a circulação sanguínea e linfática, provocando a vaso dilatação. E através do equilíbrio celular melhora a nutrição e oxigenação da pele, e assim eliminando o excesso de líquidos e toxinas, prepara o tecido para o pré-operatório, favorecendo a cicatrização do pós-cirúrgico.
Duração: 60min

Drenagem Linfática Corporal Pós Operatória – Cirúrgica

Pré-cirúrgico: estimula circulação capilar e venosa, com maior oxigenação da pele próximo à cicatrização, melhora a espessura do retalho cutâneo, facilitando a retirada exata da pele. Descongestiona as vias linfáticas para que não fiquem sobrecarregadas após a cirurgia, reduzindo a quantidade de sebo e inibindo a proliferação de bactérias prejudiciais no pós-operatório pela formação de cistos e ocorrências de inflamação.

Pós-cirúrgico: realizado de maneira criteriosa e delicada, somente com autorização médica, ativa a microcirculação arterial, responsável pela nutrição, oxigenação e hidratação da pele, principalmente nas extremidades do retalho interrompido após a incisão, facilitando e agilizando a reabsorção dos hematomas cutâneos e redução dos edemas.
Duração: 60min